Conversa com a comunidade sobre a Política Nacional Aldir Blanc!

16/05/2024

A Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes (SECTE) e o Conselho Municipal de Políticas Públicas de Cultura convidam os artistas e agentes de todos os segmentos culturais para a Conversa com a Comunidade sobre a Política Nacional Aldir Blanc (PNAB), na próxima terça (21), às 19h, na Câmara de Vereadores.

Na ocasião, será aberto o diálogo sobre os investimentos que serão realizados pela Administração Municipal com os recursos da PNAB.
De acordo com o plano de ação cadastrado pelo município junto ao Ministério da Cultura, os valores serão destinados as áreas “Obras, Reformas e Aquisição de Bens Culturais” e “Fomento Cultural”.

Diferentemente das leis Aldir Blanc 1 e Paulo Gustavo, que proporcionaram investimentos emergenciais em projetos e programas culturais, a PNAB permitirá o aporte regular de recursos na Cultura local, anualmente, até 2027.

Acredite na nossa cidade!

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE