Convênio garante Educação Infantil no Morro Grande

28/06/2016

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha, por meio da Secretaria Municipal da Educação, assinou, na última sexta-feira (24), um convênio com a Secretaria Estadual de Educação. O contrato visa regular o regime de colaboração para o ajustamento de matrículas dos alunos da Educação Infantil das escolas da Rede Pública Estadual para a Rede Pública Municipal.

O convênio cede uma sala na Escola Estadual de Ensino Fundamental Santos Dumont, no Morro Grande, que vai atender 17 crianças de 4 a 5 anos de idade, da localidade. Com o convênio, os alunos não precisam realizar o deslocamento para a sede do município.  Eles irão estudar em sala da Rede Estadual, mas com a matrícula vinculada a Rede de Ensino Municipal.

A assinatura do convênio foi intermediada pelo Professor Gil José Davoglio, Coordenador da 11ª Coordenadoria Regional de Educação (11ª CRE) de Osório e da Professora Rosangela Goldani de Borba, Coordenadora Pedagógica da 11ª CRE.

Secretaria Municipal da Educação - SEMED  Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito

Fonte: ACS/PMSAP