Continua asfaltamento conquistado através da Participação Popular

imagem-noticia

27/05/2014

No último dia 22, quinta feira, a Rua Sete de Setembro entrou em obras, e atualmente está recebendo a primeira camada de asfalto. 

Esta rua que liga a Av. Borges de Medeiros com a Capitão Antônio Nunes Benfica tem um trecho de chão batido, que será feito uma base para a pavimentação. Onde existia calçamento, a previsão é de que esteja concluída até o final da semana. 

Além desta, a rua Capitão José Machado está quase pronta, faltando apenas um trecho de aproximadamente 200m, devido a obras de redes de água. A Rua Caldas Júnior aguarda pintura para sinalização. Já a rua Armando Jordano está sendo feita a base de pavimentação. Na Rua Sezefredo Costa Torres estão sendo realizadas apenas obras de rede de água e a Rua Major João Villa Verde já tem a base pronta e está em obras de rede fluvial.

As seis ruas estão sendo asfaltadas por meio de recursos adquiridos através da Participação Popular e Cidadã.  

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF  Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT  Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE  Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito 

Fonte: ACS/SAP