Conselho Tutelar de Santo Antônio recebe novo veículo

24/06/2016

A Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, por meio da Secretaria Municipal da Gestão e do Planejamento (SEGPA) e da Secretaria Municipal do Trabalho e do Desenvolvimento Social (SMTDS), em parceria com o Legislativo Patrulhense, realizou, nesta sexta-feira (24), a entrega de um automóvel para o Conselho Tutelar do município.

Os conselheiros tutelares da gestão anterior participaram, em certa oportunidade, de um curso de capacitação. No evento, foram informados do projeto da Deputada Federal Maria do Rosário, que contempla aos municípios, um conjunto de equipamentos para Conselhos Tutelares. O conjunto prevê um refrigerador, uma impressora, um bebedouro, cinco computadores e um automóvel.

Por intermédio do Deputado Federal Alceu Moreira, o Conselho Tutelar de Santo Antônio da Patrulha foi contemplado pelo projeto. A chave do veículo foi entregue para a Presidente do Conselho Tutelar de Santo Antônio da Patrulha, Gerusa Silveira.

A entrega do veículo, contou com a presença do Prefeito de Santo Antônio da Patrulha, Paulo Bier, e do Vice-Prefeito, Armindo Ferreira de Jesus. Na oportunidade, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, André Antônio Randazzo dos Reis, representou o Deputado Federal Alceu Moreira.

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS  Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE