Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência visitam escola Estadual Cândido de Barros

11/09/2018

No final do mês de agosto o COMPEDE - Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência- realizou uma visita à Escola Estadual Cândido de Barros para verificar uma demanda existente para as salas de Atendimento Educacional Especializado – AEE.

A presidente Monia, vice- presidente Taylene e os conselheiros Balthazar, Oneida e Solange estiveram reunidos com a equipe da Escola. Foram viabilizadas consultas para solicitação de novos laudos para alunos  que serão realizadas na APAE.

O conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência é órgão representativo, colegiado, paritário, normativo de caráter permanente, consultivo, deliberativo e fiscalizador da Política Municipal da Pessoa com Deficiência.

Conforme informa Monia, as reuniões acontecem na última 5ª feira de cada mês, sempre às 9 horas, na sala dos conselhos, que fica localizada junto ao SINE e a comunidade pode participar.

Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE  Gabinete do Prefeito

Fonte: ACS-PREFASAP