Conselho Municipal de Previdência irá eleger novos integrantes

21/02/2019

Todos os servidores públicos municipais ativos, inativos e pensionistas, vinculados ao Regime Próprio de Previdência Social dos Servidores Efetivos do Município – RPPS, estão convocados para a Assembleia Geral para eleição dos integrantes do Conselho Municipal de Previdência – CMP. O evento acontece no dia 7 de março, na prefeitura municipal, na Av. Borges de Medeiros n° 456, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Também  haverá urnas disponíveis para votação nos seguintes locais: Posto de Saúde Central, Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança, Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social e Escolas Municipais. Passarão urnas itinerantes nas demais unidades de saúde do Município.

Os servidores ativos poderão votar somente em representantes dos servidores ativos e os servidores inativos/pensionistas só podem votar em representantes dos servidores inativos/pensionistas.

Mais informações pelo telefone: 3662.8445

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF  Gabinete do Prefeito