Conselheiros Tutelares e suplentes tomam posse

10/01/2020

Na última quinta-feira (09/01) tomaram posse os novos conselheiros tutelares e suplentes de Santo Antônio da Patrulha.  O mandato vale entre os anos de 2020 até 2024. O evento ocorreu no Gabinete do prefeito municipal, Daiçon Maciel da Silva.

Os conselheiros são: Gerusa Silveira da Silva, Edilso da Cunha Marques, Adriana Cardozo da Silva, Sabrina Aparecida da Rocha dos Reis e Zilma Martins Chaves. Os suplentes são: Natalina Maria Terra Assis, Edimara da Silva Silva e Mara Leni dos Santos Sá.

O prefeito Daiçon parabenizou a todos e colocou o Poder Executivo a disposição “Parabenizo a todos que decidiram participar deste desafio. O Conselho Tutelar é ligado à secretaria da Assistência Social que busca dar todo o apoio necessário, coloco-me a disposição também, para ajudar no que for preciso,” concluiu Daiçon.

O delegado Valdernei Tonette falou sobre a parceria entre a delegacia e o Conselho Tutelar. Destacou que não é um trabalho fácil e por isso, parabenizou a todos os integrantes.

A presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, Taylene Emerim agradeceu ao Poder Executivo e Legislativo pelo apoio e dedicação dispostos nas eleições. Também parabenizou os eleitos e colocou o conselho a disposição.

Também estavam presentes o tenente Zanatta , o presidente da Câmara, André Selistre, vereadores e presidentes de conselhos.

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS  Gabinete do Prefeito

Fonte: ACS-PREFASAP

imagem-noticia imagem-noticia imagem-noticia