Conselhão tem reunião no dia 31

16/07/2019

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico Social de Santo Antônio da Patrulha/RS – CDES – Conselhão, realiza no próximo dia 31 de julho mais um encontro para tratar de assuntos de interesse dos patrulhenses.

O encontro tem início às 19 horas, na Câmara Municipal de Vereadores e a comunidade está convidada a participar.

Na ocasião, a pauta do encontro será a ERS-030, discussão sobre viabilidade de Termo de Cooperação entre o Município e DAER-RS para reordenamento da referida via no perímetro urbano. “Em 2018, o Município apresentou o Plano Funcional do projeto de revitalização para empresários e para a comunidade em geral. Agora, precisamos formalizar o interesse da população em efetivar este projeto e faremos isso, por meio do Conselhão, que reúne a representação da sociedade patrulhense”, disse o secretário Geral de Governo, Planejamento e Gestão, Ferúlio José Tedesco.

O Conselhão foi criado com o principal objetivo de democratizar a participação da sociedade de forma organizada, onde ela poderá contribuir com o poder público na escolha das prioridades.

Fonte: ACS-PREFASAP