Comitiva local conhece a Sala do Empreendedor de Torres

22/01/2021

Na tarde da última quinta-feira (21) uma comitiva local, formada pelo vice-prefeito Marcelo Gaúcho, secretário do Planejamento Lucas Kellermann, diretor de Gestão da Secretaria de Planejamento Kassiano Fraga e pela servidora Taís Pedri, visitou a Sala do Empreendedor de Torres, recentemente agraciada com o Troféu Ouro do Sebrae/RS em parceria com a Fundação Nacional de Qualidade.
O grupo acima foi recebido pelo secretário do Trabalho, Indústria e Comércio de Torres, Alexandre Porcatt, que expôs sobre as ferramentas e espaços criados na Sala, para simplificar e desburocratizar as rotinas empresariais.
As Salas do Empreendedor são locais de atendimento das Prefeituras Municipais que facilitam os processos de abertura de empresas, regularização e baixa; bem como serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEI).
Na nossa Sala do Empreendedor, localizada junto à secretaria Geral de Governo, Gestão e Planejamento, são prestadas todas orientações necessárias para quem abre, mantém ou fecha um negócio na cidade. O espaço vem recebendo melhorias de atendimento, pesquisa e ferramentas online para melhoria do ambiente de negócios no município.
Encontrando cases de sucesso, vamos aprendendo com boas experiências de gestão. Ganha quem quer investir, ganha a cidade, ganha o cidadão.

Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE  Gabinete do Vice-Prefeito

Fonte: ACS