Comitê da Solidariedade realiza entregas de cestas básicas no último fim de semana

28/04/2020

Comitê da Solidariedade de Santo Antônio da Patrulha realizou as entregas de mais 25 cestas básicas doadas pela população para famílias necessitadas no último final de semana. A destinação ocorreu no último final de semana e atendeu as solicitações das localidades de Barro Vermelho, Passo do Sábia, Vila Palmeira, Costa da Miraguaia, Catanduva Grande e Morro Agudo. Mais uma vez, o Exército e voluntários contribuiram para levar os donativos.

Para doar ou solicitar cestas básicas, interessados devem entrar em contato pelo telefone 99873-8123.

O Comitê conta com a participação de diversas instituições: Secretaria do Trabalho e do Desenvolvimento Social, Secretaria da Saúde, Secretaria da Educação, Gabinete no Prefeito, Programa Primeira Infância Melhor, CAPS Assessoria de Comunicação Social, Defesa Cívil, Comitê Municipal de Prevenção a Acidentes, Piquete Três Laços, ACISAP, OAB, Pastoral da Caridade da Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem, Rotary Clube, Rotaract Clube, Centro Espírita Fonte de Luz, Corpo de Bombeiros, Brigada Militar, Igreja Batista, Grupo de Jipeiros, Sindicato Rural, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Igreja Anglicana do Brasil Episcopal, Grupo de Escoteiros, Igreja Encontros da Fé, Igreja Vida, grupo Sapedal, CTG Patrulha do Rio Grande, CTG Coronel Chico Borges, Grupo Jovens de Jovens da Família Semeando, Emater, grupo de Motociclistas, Lar Oscar Vargas e Igreja Católica.

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS

Fonte: ACS-Prefasap