Comemorações da Semana da Mulher iniciam no dia 19

11/09/2019

Terá início no dia 19 de setembro as comemorações da Semana Municipal da Mulher com um Café da Manhã na Associação Comercial, Industrial e de Serviços (ACISAP/CDL), às 7h30min. Na ocasião, será realizada a palestra sobre a importância da farinha do arroz na alimentação com a diretora da Confraria do Arroz, Lívia Pinzon. Também será feita a entrega do troféu Anjo 2019 para Mulher Destaque.  Na sequência, às 9h, no CTG Patrulha do Rio Grande, acontece o Programa Momento Mulher da rádio Itapuí. Ao meio dia será servido almoço, seguido de baile.

Este é o primeiro ano em que a programação compreende uma semana de atividades, atendendo a Lei 8.248/19 proposta pelo então vereador Charlis Santos.

A programação que se estende até o dia 26 é organizada pelo CONDIM – Conselho Municipal dos Direitos da Mulher em conjunto com a prefeitura, por meio da secretaria da Saúde, ACISAP, Programa Momento Mulher, Liga Feminina de Combate ao Câncer e Confraria do Arroz.

No dia 24 de setembro acontece a Ciranda Rosa, um bate papo com instituições representativas das mulheres no município – Será na Câmara de Vereadores, às 13h, com apresentação do programa Momento Mulher.

Em 25 de setembro acontece a palestra com o Dr. Flávio Lamp, “Para viver uma vida mais saudável”, às 9h na Câmara de Vereadores.

Fonte: ACS-PREFASAP