Começam obras de revitalização do Oratório Santo Antônio

05/11/2018

Iniciou nesta segunda-feira (05/11) a obra de revitalização no Oratório Santo Antônio, que fica localizado na Rua Cel. José Maciel, Cidade Alta.  Um dos seis pontos turísticos que serão revitalizados pela Administração Municipal, ganhará acessibilidade e ficará mais bonito para receber turistas e patrulhenses.

A imagem do padroeiro foi cuidadosamente retirada nesta manhã para o início dos trabalhos, que estão sendo executados pela empresa Abreu e Oliveira.
Ao mesmo tempo a Praça da Matriz - Arquipélogo dos Açores.

No total, o projeto de revitalização dos principais pontos turísticos do município conta com recursos de aproximadamente R$ 900 mil, da Consulta Popular (2016/2017). O investimento na obra do Oratório será de R$ 111.714,00.

Conforme o secretário da Cultura, Turismo e Esportes em exercício, Márnei Consul também iniciou nesta segunda-feira a preparação para as obras que serão realizadas na Fonte Imperial e que fazem parte desse projeto.

Além da Praça da Matriz, do Oratório e da Fonte Imperial, também serão revitalizados o Caminhos da Fé, a Gruta Nossa Senhora de Lourdes e o Caminho Gaúcho de Santiago, que receberá dois mirantes.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE

Fonte: ACS-PREFASAP