Chegada do Papai Noel no Domingo Cultural

30/11/2018

O Domingo Cultural do mês de Dezembro será realizado no dia 09 e contará com uma visita muito aguardada, principalmente pelas crianças. O Papai Noel vai estar presente no evento distribuindo doces e fazendo fotos com o público.

Além disso, o Domingo Cultural contará com os serviços tradicionais: gastronomia, chopp, feira de plantas, brechós e comércio, num ótimo ambiente para se reunir com os amigos e familiares. Também será dia de cuidar do Meio Ambiente. Na ocasião, o descarte de resíduos eletrônicos e de óleos de cozinha poderá ser feito na praça. Uma equipe da SEMAM estará recebendo fazendo a coleta dos resíduos no local. Além disso, haverá sorteio de camisetas, chapéus e livros.

A secretaria municipal da Saúde estará presente com a campanha Dezembro Vermelho, de prevenção contra a Aids e também irá recolher medicamentos vencidos ou sem uso.

A partir das 15h inicia a aula de Ritmos, com a professora Denise Botelho. Às 15h30min a banda municipal de Gravataí irá fazer a sua apresentação e às 17h, o coral Adventista abre a sua Cantata de Natal.

O Domingo Cultural é uma realização da prefeitura, através da secretaria da Cultura, Turismo e Esportes.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE

Fonte: ACS-PREFASAP