Cancela Preta e Vila Assis Brasil inauguram praças em suas comunidades

06/07/2015

No último sábado, 4 de julho, foram inauguradas duas praças de um total de 40, provenientes da Participação Popular e Cidadã de 2013, em que a Administração Municipal de Santo Antônio da Patrulha firmou convênio com a Secretaria do Estado de Esporte e Lazer e FUNDERGS.

Os moradores das localidades de Cancela Preta e Vila Assis Brasil comemoraram com festa a inauguração oficial das praças, que contou com a presença do Vice-prefeito Armindo Ferreira de Jesus, Secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Raul Fagundes o do Diretor de Esportes e Juventude, Marcelo Gaúcho, entre outras autoridades.

As praças contêm equipamentos playground e bancos que estão sendo utilizados pelos moradores desde o momento em que foram instalados para lazer das crianças e da comunidade.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE  Gabinete do Vice-Prefeito

Fonte: ACS/PMSAP