Campeonato de Futsal encerra com recordes de público

24/12/2019

Iniciado há pouco mais de um mês, o Campeonato Municipal de Futsal, que reuniu cerca de  400 atletas inscritos encerrou na última sexta-feira, dia 20. O grande público foi um dos destaques desta edição. As mulheres na quadra também deram show de bola, bem como os atletas das categorias de Base.

De acordo com a Secretária de Cultura, Turismo e Esportes, Eliana Cunha, o campeonato municipal de futsal foi o último evento da sua secretaria no ano 2019: “quero aqui agradecer a todos que nos ajudaram a viabilizar cada evento, ou que simplesmente prestigiaram. Foram muitos obstáculos e grandes desafios, mas finalizamos com o coração feliz e com a certeza de que estamos preparados para os próximos em 2020”.

Estiveram presentes para a entrega dos troféus, o Prefeito Municipal Daiçon Maciel da Silva,

o diretor de Esportes Moacir de Sá, o representante do Secretário Estadual de Logística e Transportes Juvir  Costela, Ismael Cardoso , o Secretário da Saúde Charlis Santos, o vereador Jair Belolli e o presidente da Câmara de Vereadores Rodrigo Massulo.

O campeonato foi organizado pela Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes e contou com transmissão ao vivo pela Web TV SAP.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE

Fonte: ACS-PREFASAP