Campanha do Agasalho com novos pontos para coleta

07/06/2018

om a intensidade do frio, a secretaria do Trabalho e do Desenvolvimento Social solicita à população para que, antes de sair de casa, selecione um agasalho ou calçado em bom estado, que não use mais e deixe em um dos pontos da cidade participantes da Campanha do Agasalho 2018. “A cada dia, mais empresas patrulhenses aderem à campanha, um exemplo de solidariedade”, disse a secretária, Ana Cristina Ramos Cardoso.

A secretária lembra que existe um setor para a retirada e entrega de doações, localizado na Rua Daltro filho, 72, antigo lar Oscar Vargas. Lá, não somente nesta época, mas, durante todo ano, roupas são recebidas e também doadas.

“Possuímos um cadastro de 760 usuários do serviço, com uma distribuição em média de 1.500 peças por mês, fora da época de inverno”, conta Ana Cristina.

Confira aqui os pontos de coleta:

PREFEITURA MUNICIPAL
ACISAP