Café do Idoso é promovido em Santo Antônio da Patrulha

04/12/2015

Nessa quinta-feira, 3 de dezembro, a Secretaria Municipal do Trabalho e  do Desenvolvimento Social de Santo Antônio da Patrulha promoveu o 1º Café do Idoso, na sede do C.T.G. Patrulha do Rio Grande.

Cerca de 450 pessoas prestigiaram o evento, que contou com a apresentação do Coral Carmem Carolina, benção do Padre Ozéas e, por fim, baile com a Banda Musical Sonho Azul. A equipe do Programa Primeira Infância Melhor auxiliou a servir o café, repondo os alimentos no buffet.

O evento substitui o tradicional Almoço do Idoso, cancelado por conta das fortes chuvas que atingiram o município no mês de outubro. As empresas e organizações que patrocinavam a iniciativa decidiram reverter a verba do almoço em doações para os que sofreram danificações em suas residências em função da queda de granizo.

De acordo com a Secretária Glória Terra, a resposta de todo idoso que participou do evento foi “satisfação”. “É gratificante ver que eles se divertiram até o final do baile e aproveitaram tudo o q foi preparado com tanto carinho por toda nossa equipe e colaboradores”, completa Glória.

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS

Fonte: ACS/PMSAP