CCR abre novas vagas para operações em rodovias

07/06/2019

Prefeito Daiçon recebeu a notícia em reunião com a empresa nesta semana

O prefeito de Santo Antônio da Patrulha, Daiçon Maciel da Silva e a secretária da Cultura, Turismo e Esportes do Município, Eliana Cunha estiveram no escritório da CCR – ViaSul, localizado em Gravataí, nessa quarta-feira (05/06). Eles conversaram com a Assessora de Comunicação Social e Relações Institucionais Simone Suzin, e com o Gestor de Contrato, Breno Leal sobre a possibilidade de patrocínio para a Fenacan.  O pedido dos patrulhenses será levado à presidência da CCR, mas foi sinalizada a possibilidade de concretização.

O prefeito falou sobre as dificuldades financeiras que o Município enfrenta e, afirma que sem recursos externos é praticamente impossível realizar uma festa. “Estamos fazendo um grande esforço para promover o evento, que será realizado graças a parceria com a nossa Associação Comercial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP e Associação Moenda da Canção.

Na ocasião o prefeito foi informado que a CCR-ViaSul abriu processo de seleção para contratar 207 profissionais que irão atuar na BR-386, na BR-101 e na Rodovia do Parque — rodovias federais que a empresa administra desde fevereiro. As contratações irão ocorrer em julho. Em agosto, a concessionária vai começar a oferecer serviço de guincho, socorros mecânico e de ambulância.

Os contratados irão atuar em 12 cidades: Dom Pedro de Alcântara, Fontoura Xavier, Maquiné, Marques de Souza, Nova Santa Rita, Paverama, Pouso Novo, Santo Antônio da Patrulha, Soledade, Terra de Areia, Três Cachoeiras e Victor Graeff.

Outras nove vagas serão abertas para contratar técnicos de TI, sendo seis para atender a região da BR-386 (entre Canoas e Carazinho), duas para a BR-101 (entre Osório e Torres), e uma para a região de Porto Alegre a Gravataí.

Os interessados podem entrar em contato por Whatsapp pelo número (51) 9 9675-4755 ou pelo e-mail selecaorh05@cmcrh.com.br.

Outras vagas

Outras 112 vagas são para atendimento pré-hospitalar. Deste total, a CCR ViaSul busca 80 socorristas, 20 médicos e 12 enfermeiros. Estes profissionais vão atuar em acidentes e nas bases operacionais da BR-101 e da BR-386.

Interessados devem mandar e- mail para escritorioportoalegre@saofrancisco.com.br

Daiçon ainda aproveitou para falar sobre a iluminação pública no acesso a Santo Antônio da Patrulha, junto a ERS – 474, que precisa de manutenção. Os representantes da empresa asseguraram o serviço, que é uma prática da empresa em trechos onde há concessão.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE  Gabinete do Prefeito