CAPS e Vigilância Sanitária em Saúde com nova coordenação

03/03/2020

Duas áreas da secretaria municipal da Saúde estão com nova coordenação. O Centro de Atenção Psicossocial – CAPS – agora é coordenador por Cinara da Silva Santos, que é Assistente Social e a enfermeira Rosimeri da Silva Numer assumiu o setor de Vigilância em Saúde - VISA.

O secretário municipal da Saúde, Charlis Santos, esteve reunido com as servidoras e com o prefeito Daiçon Maciel da Silva na última semana e disse que está muito feliz com as novas nomeações. Ao mesmo tempo, agradeceu o trabalho desempenhado pelos coordenadores anteriores. “Nós estamos avançando, no CAPS e na VISA com novas gestões e a proposta de ampliação do trabalho já realizado pelas áreas. No CAPS, por exemplo, já conseguimos zerar a lista de espera para atendimento e a energia de trabalho e o conhecimento técnico da Cinara fortalecerá o setor”, afirmou.

Sobre o setor da Vigilância em Saúde, também o secretário agradece ao ex-coordenador, o médico veterinário Luiz Rogério Gomes, que por tantos anos desempenhou a função com zelo e comprometimento, e aposta na nova coordenação, para novas estratégias de ação no setor.

O secretário e o prefeito também agradecem ao trabalho da ex-coordenadora do CAPS, Juliana Melo que se dedicou para atender da melhor forma possível todos os pacientes e fortalecer o sistema CAPS.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA

Fonte: ACS-PREFASAP