CAPS de Santo Antônio da Patrulha oferece atendimento online

24/03/2020

Atendimentos presenciais e online no Centro de Atenção Psicossocial Sempre Viva

A partir desta terça-feira (24/03), das 8h às 18h serão oferecidas novas modalidades de atendimento psicológico no CAPS e Santo Antônio da Patrulha. Identificada a necessidade, o cidadão pode ligar para o telefone 3662 6772 e para falar com um dos profissionais. Também pode entrar em contato através dos seguintes perfis no Skype:   CAPS.SAP1   e   CAPS.SAP2.

 Skype é um programa que permite comunicação pela Internet através de vídeo chamadas e de áudio na qual as pessoas podem se comunicar com o mundo todo. Para garantir a privacidade dos usuários, o programa utiliza criptografia ponta-a-ponta que consiste em uma comunicação segura. O programa está disponível para usuários dos sistemas operacionais Windows, iOS e Android.
Para computadores: https://bit.ly/2wqfojH
Para baixar o app iOS: https://apple.co/2WFmSK1
Para baixar o app Android: https://bit.ly/33IvJfz

Aí, é só entrar nos perfis descritos acima.

De acordo com a orientação da Secretaria de Saúde do Estado do Rio Grande do Sul, o Centro de Atenção Psicossocial Sempre Viva permanece em funcionamento. Os atendimentos grupais foram suspensos e os individuais foram desmarcados. Havendo a necessidade o atendimento pode ser realizado presencialmente, sem interromper o cuidado.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA