Baile da Melhor idade reúne grande público na Fenacan 2019

15/08/2019

Na primeira atração da Feira Nacional da Cana-de-Açúcar, Sonho e Arroz de Santo Antônio da Patrulha, cerca de 1000 participantes do município e de cidades da região, prestigiaram o Baile da Melhor Idade, ocorrido na tarde da última quarta-feira (14/08).

O Ginásio Caetano Tedesco ficou pequeno para toda a animação e entusiasmo durante o baile, cuja atração foi Nilmar Show. Além da dança, diversos brindes foram sorteados entre os participantes.

O prefeito Daiçon Maciel da Silva agradeceu ao empenho de todos envolvidos para que o evento fosse um sucesso. “É muito gratificante ver a nossa população e tanta gente de outras cidades se divertindo e sendo acolhida de forma tão carinhosa por nosso município”, afirmou.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE

Fonte: ACS-PREFASAP