Avenida Afonso Porto Emerim terá ampliação asfáltica

05/12/2019

A Secretaria das Obras, Trânsito e Segurança divulgou nessa terça-feira (03/12), que foi aberto o processo licitatório para a pavimentação de um trecho da Av. Afonso Porto Emerim.
O secretário André Randazzo dos Reis diz que a expectativa é de que a obra inicie em 180 dias. Ele ressaltou que o trecho que será asfaltado compreenderá até a última entrada de acesso ao loteamento Pôr do Sol.
Nesta etapa serão investidos R$ 743.239,72, sendo R$ 556.190,48 destinados pelo Ministério Casa Civil em 2018, e contrapartida da prefeitura de R$ 187.049,24.
O secretário do Planejamento, Ferúlio José Tedesco diz que o ante-projeto para a conclusão do asfalto até o posto Banzé já existe e que o Município está pleiteando os recursos para colocá-lo em prática.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT

Fonte: ACS-PREFASAP