Audiência Pública apresentará relatórios da Saúde no dia 19

11/06/2018

Com o objetivo de trabalhar com transparência, esclarecendo dúvidas e ouvindo a população, a secretaria municipal da Saúde e o Conselho Municipal da Saúde apresentam no dia 19 de          junho, mais uma Audiência Pública. Toda a comunidade está convidada a participar do evento que se inicia às 8h30min, na Câmara de Vereadores.

Conforme explica o secretário de Saúde interino, Joy Silva, na ocasião o público poderá conferir os relatórios de gestão da saúde do primeiro quadrimestre do exercício de 2018, além de uma prestação de contas atualizada da gestão do hospital Santo Antônio – Santa Casa.

O secretário lembra a importância das audiências públicas na transparência da gestão. “É o fórum onde podemos esclarecer dúvidas da comunidade, especialmente no que se refere à receitas, despesas e o mais importante, como o gestor está administrando esses recursos.”

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA

Fonte: ACS-PREFASAP