Assinatura da Ordem de serviço para asfaltamento da Rota da Rapadura ocorre nesta quinta-feira

19/12/2019

A Administração Municipal convida a comunidade para a assinatura da ordem de serviço para início das obras de asfaltamento da Rota da Rapadura. O evento será dia 19 de dezembro, às 20h30min, no Salão do Alvorada, na Costa da Miraguaia.

Conforme o secretário de Planejamento, Ferúlio José Tedesco, Ferulinho, o Município investirá quase de R$ 7 milhões nesta obra, com recursos captados através de financiamento próprio e nos Ministérios do Turismo e da Agricultura.

O secretário das Obras, Trânsito e Segurança, André Radazzo dos Reis informou que esta será a primeira obra de asfalto no interior do município realizada pela prefeitura “especialmente por ser em uma região que tanto merece, devido o seu potencial turístico e econômico” ressaltou.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT  Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE  Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito

Fonte: ACS-PREFASAP