Assinado contrato de repasse para pavimentação na Miraguaia

26/10/2018

O prefeito de Santo Antônio da Patrulha, Daiçon Maciel da Silva assinou nesta quinta-feira (25/10) o contrato de repasse de recursos para pavimentação asfáltica em trecho da estrada Otávio Benjamin, em Miraguaia.

O valor de mais de R$ 365 mil virão do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e foram viabilizados pelo deputado Federal Alceu Moreira da Silva.

O secretário Geral de Governo, Planejamento e Gestão, Ferúlio José Tedesco disse que o Município irá disponibilizar a contrapartida de R$ 34.832,67. Ele comemorou mais esta conquista e afirmou que até o final do mês de novembro a secretaria deve encaminhar o projeto para a Caixa Econômica Federal.

O secretário das Obras, Trânsito e Segurança, André Randazzo dos Reis destaca a importância de obras como essa para a melhoria da infraestrutura do município. “Uma estrada asfaltada com CBUQ, ou seja, asfalto quente, gera um serviço de manutenção infinitamente menor, o que nos permite atuar em outras frentes que também necessitam”.

O prefeito lembrou a concentração de indústrias da região, importantes geradoras de emprego e de receita, que segundo ele, merecem a atenção do poder público. “Estamos muito contentes com mais este passo que foi dado para melhorar o acesso nesta via tão importante para aquela comunidade”.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT  Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE

Fonte: ACS-PREFASAP