Asfaltamento de 15 ruas

12/06/2019

Alterações no Trânsito em Santo Antônio da Patrulha

Os motoristas que trafegam em Santo Antônio da Patrulha devem ficar atentos às obras de asfaltamento, que compreendem a pavimentação de 15 ruas da cidade.

O andamento das obras passa por diversas etapas, por isso algumas vias já estão com acesso liberado. Outras com acesso limitado para trafego de veículos.

Estão praticamente prontas as Ruas Idelfonso Silveira Braga, Boaventura Cardeal de Souza e Paraná. Segundo o Secretário de Obras, Trânsito e Segurança, André Randazzo dos Reis, Deco, essas vias ainda receberão sinalização e possivelmente algum redutor de velocidade.

As ruas Bahia, Lothar Machado dos Reis, Caldas Júnior e Uruguai estão passando pelo processo de asfaltamento. E já receberam a base asfáltica as ruas Osvaldo Silveira Ramos e Edemar Silveira Braga.

Segundo Deco, as próximas a serem asfaltadas serão a Rua Maurício Cardoso e Antônio L. da Cunha. A segunda já está recebendo o trabalho de preparação. O secretário pede a atenção dos motoristas ao acessarem essas vias.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT

Fonte: ACS-PREFASAP