Anunciada a liberação de recursos da Consulta Popular para o Turismo

18/10/2019

Santo Antônio da Patrulha irá receber R$ 308.608,00 para a revitalização da Av. Borges de Medeiros. A notícia é do secretário Geral de Governo, Planejamento e Gestão, Ferulio José Tedesco.  Ele informa que os recursos são oriundos da Consulta Popular 2018/2019 e diz que esta é uma conquista da comunidade patrulhense, que atendeu ao chamado votando em melhorias para Santo Antônio da Patrulha. “Também destaco o trabalho da equipe da secretaria da Cultura, Turismo e Esportes, responsável pela intensa mobilização nos dias de votação”, disse.

A secretária Eliana, por sua vez comemora a notícia, dizendo que “a revitalização da Av. Borges, aliada a recuperação dos principais pontos turísticos que em breve serão inaugurados, irá transformar a capacidade turística de nosso centro histórico”, afirmou.

O projeto está pronto. Elaborado pela equipe técnica da secretaria do Planejamento em conjunto com a secretaria da Cultura e contempla novos bancos, recuperação do passeio, luminárias e lixeiras. O Município entregará o projeto ao Governo do Estado nos próximos dias.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE  Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE

Fonte: ACS-PREFASAP