Alunos do projeto “60 +” têm aula inaugural

06/03/2020

O Polo Universitário de Santo Antônio da Patrulha iniciou nessa quinta-feira (05/03), mais uma edição do projeto “A informática redimensionando as relações a partir dos 60 anos”. O evento aconteceu no Polo Universitário e contou com a palestra "Alimentação Saudável", ministrada pela professora de engenheira da FURG, Dra. Kessiane Moraes.

O chefe de gabinete, Gabriel Diedrich representou o prefeito em exercício José Francisco Ferreira da Luz na abertura do evento e parabenizou os alunos por buscarem o aprendizado. “É lindo ver vocês, quando poderiam estar em casa descansando, querendo aprender. Tenho certeza que além de ter aula, vocês vão dar aula, pois todos têm muita experiência para trocar. Desejo um ótimo inicio de ano para a turma”, destacou Gabriel.

A coordenadora do Polo Universitário Dilce Eclai de Vargas Gil Vicente lembrou o inicio do projeto. “O 60+ começou há seis anos e fico impressionada com o entusiasmo e a prontidão dos nossos oitenta alunos ainda hoje. A aprendizagem estimula os neurônios e faz muito bem para a saúde. Parabenizo cada um por querer adquirir conhecimento. Também agradeço o apoio do prefeito Daiçon Maciel da Silva, do vice-prefeito José Francisco e da Secretaria da Educação ”, concluiu Dilce.

Também estavam presentes a secretária da Educação, Dalva Maria Provenzi de Carli, o vereador Alzemiro Costa e o presidente do conselho gestor, Cláudio Valime a professora do curso, Josélia Fraga.

Secretaria Municipal da Educação - SEMED

Fonte: ACS-PREFASAP