Alunos de escolas municipais têm aula sobre Redes Sociais

14/11/2017

O curso de assessoria de comunicação para escolas da rede municipal teve mais um encontro na última quinta-feira (09/11). Integrando a programação da 7ª Feira do Livro, desta vez, a aula foi sobre redes sociais.

A palestra foi ministrada pelos publicitários Kazumi Orita Filho e Larissa Missel Braga, que trabalham na Assessoria de Comunicação Social da prefeitura. Eles explicaram aos alunos como criar as fanpages para suas escolas e falaram sobre algumas técnicas para que as publicações tenham maior engajamento na rede.

Os alunos que participam do curso estão desenvolvendo campanhas de conscientização sobre temas polêmicos, e que precisam ser amplamente disseminados na comunidade, como gravidez na adolescência, drogas, violência na escola, lixo, homofobia e dengue.

O curso de assessoria de comunicação para escolas é uma parceria entre Polo Universitário e a prefeitura, através da secretaria municipal da Educação e a assessoria de comunicação social.

Secretaria Municipal da Educação - SEMED

Fonte: ACS-PREFASAP