Aluna do Projeto Pé Quente ganha festa de 15 anos surpresa

30/09/2019

Além da festa, ela recebeu fotografias, presentes e muito afeto.

Um momento mágico, que só pode ser vivido uma vez na vida: ser princesa por um dia. Foi dessa forma que Jhuly Tainá Marques viveu o sonho de ter um baile para festejar os 15 anos.

O momento especial ocorreu nessa quinta-feira (26/09) no Centro de Convivência, que fica localizado na Cidade Alta. A decoração do espaço foi feita pelos colegas e professores do Projeto Pé Quente, a qual July faz parte, e contou com a ajuda da comunidade. Ela se emocionou e agradeceu a todos envolvidos.

A coordenadora do projeto, Amanda Vargas contou como surgiu a ideia da surpresa para July. “Conversei com o professor Henrique e com a tia Neli, que faz o lanche para as crianças, sobre o aniversário da Jhuly. A ideia inicial era um bolo para as crianças do projeto, mas acabaram ficando tão entusiasmados com a ideia, que resolveram fazer uma festa surpresa”. Amanda explicou que a família da Jhuly não teria condições de  comemorar o tão sonhado 15 anos. Ela agradeceu a todos que colaboraram para a realização deste dia que, certamente, será inesquecível.

A secretária do Trabalho e do Desenvolvimento Social, Ana Cristina Ramos Cardoso, ressaltou que o serviço de convivência foi além do trabalho que lhe compete. “Através do esforço dos que trabalham dia a dia com estas crianças é que este sonho tornou-se realidade. E tivemos uma bela tarde de alegria estampada no rosto, não só da homenageada, mas de todos que presenciaram aquele momento”, disse.

A realização é da Secretaria do Trabalho e do Desenvolvimento Social, através dos idealizadores Amanda Vargas e Henrique Silveira, com a parceria da Neka Decorações, do Mercado Santo Antônio, da Macrobala; do Estúdio Tanto e ainda os voluntários: Adriana, Sabrina, Nitielle, Siara, Hans, Telma e Cristina.

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS

Fonte: ACS-PREFASAP