Almoço do Idoso 2016 será realizado nessa quinta-feira

07/11/2016

A Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS), se prepara para a Festa do idoso 2016. O almoço será realizado nesta quinta-feira (10), no Salão Paroquial da Cidade Alta.

A festividade, que terá início às 12h, contará também com uma missa na Igreja Matriz, com participação do Coral Carmem Carolina. Apenas será permitida a entrada de idosos com mais de 60 anos.

Os ingressos são gratuitos. Os bilhetes devem ser adquiridos na SMTDS (Centro), no Centro de Referência em Assistência Social – CRAS (Praça CEU) ou no Centro de Referência Especializada em Assistência Social - CREAS (Rua Francisco Borges de Lima, 470). Serão disponibilizados 1.400 convites para os idosos. Não será permitida a entrada sem ingresso, bem como, de crianças ou acompanhantes. Além do bilhete, deve ser apresentado documento com foto para acessar o salão.

A comemoração ao Dia do Idoso é celebrada oficialmente em 1º de outubro, data que faz referência à promulgação do Estatuto do Idoso, por meio da Lei nº 10.741 de 2003.

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS

Fonte: ACS/PMSAP