Alceu Moreira destina R$ 350 mil para Saúde de Santo Antônio da Patrulha

12/03/2019

O prefeito em exercício, José Francisco Ferreira da Luz, Zezo, recebeu nesta segunda-feira (11/03), a informação dos secretários municipais Ferulio José Tedesco e André Randazzo dos Reis de que Santo Antônio da Patrulha irá receber mais R$ 350 mil para custeio da Saúde. Os recursos foram destinados pelo deputado Federal Alceu Moreira, por meio de emenda parlamentar e, a prefeitura deverá encaminhar ainda neste mês de março a proposta e o plano de trabalho.

Zezo comemorou a chegada desses recursos, pois “sempre trazem um novo fôlego para a gestão e, se tratando de saúde, precisamos sempre investir mais”. Ele cumprimentou os secretários pela busca de investimentos, seja através de emendas ou de projetos.

Na última sexta-feira (08/11), Zezo recebeu o presidente do PRB local, André e a sua esposa, Claudia Santos que presidente do PRB Mulher de Santo Antônio da Patrulha trazendo a notícia de que o Deputado Federal, Carlos Gomes (PRB) destinou cota de emenda para o Município, no valor de R$ 200 mil para custeio da área da Saúde.

Na mesma manhã, os vereadores Dirceu Machado e Rodrigo Massulo, presidente do Legislativo, também estiveram no gabinete para anunciar que o deputado federal Jerônimo Goergen, do PP/RS, está destinando uma emenda de custeio de R$ 150 mil para a Saúde do Município.

“Com essas três emendas já são R$ 700 mil que chegam porque estamos lutando, indo atrás, independente de sigla partidária. O que buscamos é o melhor para a população e com esta soma de esforços estamos colhendo bons resultados”, disse.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA

Fonte: ACS-PREFASAP