Agência FGTAS/SINE de Santo Antônio da Patrulha é destaque em número de vagas ofertadas

06/11/2020

O prefeito de Santo Antônio da Patrulha, Daiçon Maciel da Silva recebeu em seu gabinete nesta semana o diretor da Agência FGTAS SINE, Rogério Grade, acompanhado da secretária do Trabalho e do Desenvolvimento Social, Ana Cristina Ramos e da coordenadora da agência local, Adriana Moro.

Grade falou do destaque que a agência de Santo Antônio vem ocupando na região pelo número de vagas de trabalho ofertadas. “Quero cumprimentar o prefeito e sua equipe pelo trabalho de excelência que realizam na colocação dos cidadãos no mercado de trabalho. Ele diz que a interação com as empresas e a integração entre as mesmas com profissionais que procuram é fundamental para os resultados positivos que o Município vem alcançando.

A secretária Ana Cristina confirmou que o Município se esforça bastante para que esta relação seja a mais profícua possível. “O
Sine tem inclusive disponibilizado salas para recrutamento e entrevistas para as empresas”, afirmou.

Adriana apresentou o relatório de vagas ocupadas pela agência local, com mais de 80 encaminhadas pelo Sine nos últimos meses, apesar da pandemia.

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS  Gabinete do Prefeito