Administração inicia a construção de novos nichos no cemitério municipal

13/07/2017

A prefeitura de Santo Antônio da Patrulha iniciou uma importante obra neste mês de julho: a construção de novos nichos para o cemitério municipal. O prefeito Daiçon Maciel da Silva declarou que esta era uma necessidade urgente. Os últimos nichos novos, 258 gavetas, foram construídos no cemitério ainda na administração anterior do prefeito Daiçon e a preocupação com a falta de vagas para enterrar era grande, conforme relatou o gestor.

“Apesar de todas as dificuldades que encontramos com o início do mandato, de termos priorizado as atividades relacionadas ao hospital, solicitei aos secretários André Randazzo dos Reis (Obras, Trânsito e Segurança) e Ferulio José Tedesco (Governo, Planejamento e Gestão) que tomassem providências já no primeiro semestre”, declarou.

Na primeira fase do projeto serão construídos 64 nichos e a expectativa é de três meses para conclusão. O projeto completo compreende ainda outras três etapas, totalizando 244 novos túmulos. O investimento para a realização da primeira fase do projeto é de R$ 106 mil e o recurso é próprio. A empresa executora é a Silva e Dias.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT

Fonte: ACS-PMSAP