Administração adquire novos veículos para fiscalização

11/09/2019

Os departamentos de Administração Tributária e de Fiscalização de Posturas de Santo Antônio da Patrulha receberam na última sexta-feira (06/09), dois veículos novos, 0km. Os carros Volkswagen Gol foram adquiridos pela Secretaria Municipal da Administração e Finanças. Os recursos para compra são oriundos do programa Eficiência, uma linha de financiamento do Banco do Brasil.

A entrega foi feita pelo prefeito Daiçon Maciel da Silva e pela secretária da Administração e Finanças, Cleia Airoldi para as fiscais de posturas, Vilani Bicca e Cinara Cruz e para o servidor do Departamento de Administração Tributária, Edgar Zanotto.

O prefeito comemorou a aquisição dos veículos, pois vão colaborar com a fiscalização de irregularidades, que podem prejudicar a qualidade de vida da população, entre outras ações.

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF  Gabinete do Prefeito

Fonte: ACS-PREFASAP