Administração Municipal faz visita ao Condomínio “Jardim do Lago”

06/02/2018

No final do mês de janeiro, a convite da Dutra Incorporações Imobiliárias, de Santo Antônio da Patrulha, uma comitiva da administração municipal visitou as obras do novo condomínio que está sendo construído na cidade. O “Jardim do Lago”, como é chamado, trará uma nova opção de conforto, lazer e segurança para o município. Na ocasião, estiveram presentes o Prefeito Municipal, Daiçon Maciel da Silva; o Secretário das Obras, Trânsito e Segurança, André Randazzo dos Reis; o Secretário de Governo, Planejamento e Gestão, Ferúlio José Tedesco e o Diretor de Planejamento, Paulo Neves.

Os proprietários Gabriel Dutra e Jeronimo Dutra, apresentaram as obras com orgulho. “É importante mostrar o potencial que Santo Antônio possui para esse tipo de empreendimento. Estamos fazendo o ‘Jardim do Lago’ com a mesma qualidade que os melhores condomínios do litoral”, explicou Gabriel.

Daiçon agradeceu o convite e ficou impressionado com a riqueza de detalhes com que os construtores estão preocupados. “Hoje em dia, cada vez mais, prezamos por valores como a segurança e o uso da tecnologia ao nosso favor. Vejo que esse empreendimento será um sucesso e é gratificante ver algo tão bonito sendo construído em nossa cidade”, falou Daiçon.

Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE  Gabinete do Prefeito

Fonte: ACS-PREFASAP