Abertas inscrições para o Programa Frentes Emergenciais de Trabalho

23/01/2018

O programa que é destinado ao resgate dos vínculos social e produtivo de trabalhadores desempregados do Município e à promoção de melhorias das condições de vida das famílias em situação de vulnerabilidade, está com as inscrições abertas. Dependendo da necessidade, serão disponibilizadas até 20 Bolsas de Incentivo à Qualificação Profissional.

Os interessados devem ir até a Secretaria de Trabalho e do Desenvolvimento Social, ao lado do SINE, de 22 a 26 de janeiro de 2018, das 13 às 17 horas. Para se inscrever é importante ter como pré-requisito: estar em situação de desemprego; ter idade mínima de 16 anos e permanecer no programa por seis meses, podendo ser prorrogado no máximo por igual período.

Para inscrição os originais e cópias dos documentos deverão ser apresentados: Identidade oficial com foto, CPF, carteira de trabalho e previdência social constando o último contrato de trabalho; folha resumo do cadastro único; comprovante de residência (água, luz ou telefone fixo) e certidão de nascimento dos integrantes da família. Caso os documentos não sejam apresentados, a inscrição não será realizada.

Maiores informações no Edital 01/2018, que se encontra no site da Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, no linkPrograma Frentes Emergenciais de Trabalho”.  (http://www.santoantoniodapatrulha.rs.gov.br/pmsap/Frentes%20Emergenciais)

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS

Fonte: ACS-PREFASAP