ALERTA DE FAKE NEWS!

02/05/2024

ALERTA DE FAKE NEWS!

Atenção, cidadão patrulhense!

NÂO É VERDADE a informação de que haverá desligamento de luz em todo o município nesta quinta (2).

O posicionamento oficial da CEEE Equatorial é de que pode haver desligamento, por motivo de segurança, em áreas onde haja risco de acidentes elétricos devido a alagamentos, caso seja solicitado pelo Corpo de Bombeiros, Defesa Civil ou Administração Municipal.

Portanto, como não houve tal solicitação em nosso município, a informação sobre desligamento que circula nos grupos de whatsapp é MENTIRA.

Fique atento às comunicações oficiais da Prefeitura durante todo esse período e não compartilhe informações de fontes não oficiais.

Caso necessário, acione a Defesa Civil, pelo fone/whats 99955.7332, ou o Corpo de Bombeiros, pelo 98577.1157 / 99754.9991.

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF  Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM  Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS  Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE  Secretaria Municipal da Educação - SEMED  Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT  Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA  Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE  Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito  Procuradoria Geral do Município