06/06/2022

A primeira missa do tríduo da 262ª Festa de Santo Antônio e do Divino Espírito Santo acontece nesta quarta (08), às 19h30, voltada para o Poder Público e os servidores municipais. Após, no salão paroquial da Igreja Matriz, será servido carreteiro. O ingresso para o jantar é de R$ 10.

As demais missas do tríduo acontecem na quinta (09) e sexta (10), ambas às 19h30, também seguidos de janta no salão paroquial, com valor de R$ 10. Na quinta, será servida feijoada. Na sexta, pastel e cachorro quente.

No domingo (12), a programação inicia com missa festiva, às 10h30. Logo após, será servido almoço no salão paroquial. Os ingressos são limitados e também tem sua venda antecipada, pelo valor de R$ 40.

Confira a programação completa desta semana:

Tríduo:

Quarta (08/06) – Missa às 19h30 - Santo Antônio/Divino com a participação do Poder Público e servidores municipais;

Quinta (09/06) – Missa às 19h30 - Santo Antônio/Divino com a participação dos comércios que levam o nome de Santo Antônio;

Sexta (10/06) – missa às 19h30 - Santo Antônio/Divino com a participação dos movimentos, pastorais e serviços;

Domingo (12/06) – Dia da festa:

10h30: Missa festiva;

12h - Almoço presencial (Salão Paroquial da Igreja Matriz);

14h30min - Reunião dançante com animação de Nilmar Show e sorteio da rifa.

Segunda (13/06) – Dia de Santo Antônio - missa por todos aqueles que têm o nome de Antônio, Antônia, Divino e Divina. Bênção dos pães e queima das fitas;

Sexta (24/06) – Bingo, às 19h30 – Salão Paroquial da Igreja Matriz.

Participe desta grande festa, traga família e amigos. Vamos juntos celebrar nosso padroeiro nesta reunião da comunidade patrulhense.