96 novos nichos serão construídos no cemitério municipal de Santo Antônio da Patrulha

21/05/2019

No final da tarde desta segunda-feira (20/05), o prefeito de Santo Antônio da Patrulha, Daiçon Maciel da Silva, assinou a ordem de serviço para o início das obras de construção de 96 nichos novos e local para ossário no cemitério municipal.

A empresa Silva e Dias Ltda irá executar a obra no valor de R$ 163.756,82. Com essas novas gavetas, o município conclui em três anos a criação de 224 novos nichos. Em 2017 e em 2018 outros 128 espaços foram construídos.

O prefeito disse que uma solução para um novo cemitério está sendo estudada e que a adequação do existente vem sendo realizada.

"Assim que assumi a gestão, em 2017 percebi a falta de novos locais para enterrar nossos entes queridos no cemitério municipal, então, tomamos as providências através das secretarias da Administração, de Planejamento e das Obras".

De acordo com o secretário das Obras, Trânsito e Segurança, André Randazzo dos Reis, Deco, o prazo estimado para conclusão da obra é de cinco meses.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT

Fonte: ACS-PREFASAP