30 novos servidores ingressam no Executivo Municipal

28/02/2019

Nessa terça-feira (26/02) novos servidores públicos municipais de Santo Antônio da Patrulha tomaram posse. São 30 novos profissionais que irão atuar, principalmente na área da Educação, sendo professores da Educação Infantil e Ensino Fundamental (séries iniciais e finais), secretários de escola e nutricionistas. Duas enfermeiras também tomaram posse e irão integrar o quadro da secretaria municipal da Saúde.

O evento que deu posse novos funcionários de carreira foi realizado no gabinete do prefeito Daiçon Maciel da Silva e contou com a presença do vice-prefeito José Francisco Ferreira da Luz, da procuradora geral do Município, Digiane Stecanella e das secretárias municipais da Administração e Finanças, Cleia Airoldi e da Educação, Dalva Maria Provenzi de Carli.

A secretária Cleia, que é servidora de carreira há mais de 20 anos destacou a importância do bem servir e a possibilidade de crescer profissionalmente. Ela falou sobre o estágio probatório

A secretária Dalva, professora municipal, destacou a importante missão que terão os profissionais da Educação. “A escola é um espaço de vida, e o trabalho é muito gratificante. Vocês farão a diferença na vida das pessoas”, lembrou.

Entusiasmado, o vice-prefeito saudou a todos e desejou uma bela jornada a cada um. ”Estamos muito felizes em tê-los aqui, são profissionais que irão se dedicar a nossa comunidade e tudo que queremos é que vocês atendam com carinho e atenção aos patrulhenses. Contem conosco”!

O prefeito Daiçon, que também é servidor público declarou sua satisfação em poder trabalhar para o próximo. Pediu comprometimento e alertou sobre o momento de dificuldade financeira que todos os municípios brasileiros vêm atravessando. “O momento é de união e colaboração. Já estamos vencendo esta crise, mas precisamos que todos trabalhem juntos, conscientes do seu papel e do seu compromisso com o Município de Santo Antônio da Patrulha. Sejam felizes”, concluiu.

Também participaram do evento a servidora Simone Lorenci, responsável pelo FAPS – Fundo de Aposentadoria e Pensão do Servidor, o chefe de gabinete, Gabriel Diedrich e o diretor de Trânsito da Secretaria das Obras, Trânsito e Segurança, Paulo Rogério da Costa Silveira.

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF  Secretaria Municipal da Educação - SEMED  Gabinete do Prefeito

Fonte: ACS/PMSAP