3° ECO do Gravataí acontece no primeiro dia da Feira do Livro

10/08/2015

Na próxima quinta-feira, 13, a partir das 13h30min, a Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente de Santo Antônio da Patrulha, através do Programa Municipal de Educação Ambiental, em parceria com a Secretaria Municipal da Educação e com apoio da Emater/RS, realiza o 3° ECO do Gravataí - Encontro das Comunidades Escolares pertencentes à Bacia Hidrográfica do Rio Gravataí. O evento acontecerá no Centro de Convenções Qorpo Santo, dentro da programação da 5ª Feira Municipal do Livro.

O evento visa continuar às ações propostas desde a primeira edição do ECO, ocorrido em novembro de 2013, buscando a integração das escolas que estão situadas na bacia em Santo Antônio e oportunizando que todos possam conhecer as ações desenvolvidas pelos alunos no que se refere à questão ambiental.

No total, 38 escolas das redes municipal, estadual e particular, nos níveis da educação infantil, ensino fundamental, ensino médio e EJA, pertencem à bacia do Rio Gravataí. Com os participantes confirmados, o Qorpo Santo está com sua lotação esgotada para a atividade.

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM  Secretaria Municipal da Educação - SEMED

Fonte: ACS/PMSAP