1º Desafio da Rapadura de MTB movimenta domingo frio em Santo Antônio da Patrulha

09/07/2019

Neste domingo não teve “fingimento”, expressão usada por ciclistas para quando querem dizer que um parceiro do esporte está “se fazendo”. Ciclistas de diversas regiões do sul do Brasil acordaram cedo e enfrentaram temperaturas geladas para pedalar em Santo Antônio da Patrulha.

O evento organizado pelo Race Marathon Sports  reuniu cerca de 250 participantes e contou com o  apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes.

Segundo o promotor da prova, Luciano Bif, os participantes elogiaram muito a organização e a escolha do trajeto. “Nós também agradecemos a parceria da secretária Eliana Cunha, que colaborou com o sucesso do evento”, disse Bif.

O Desafio da Rapadura de MTB teve três percursos, que passavam principalmente em torno do Caminho Gaúcho de Santiago. Além do passeio, atletas que percorreram 60km disputaram troféu  nas três primeiras colocações. Confira os vencedores de cada categoria:

Feminino

1 Mariana Bergamin