1º Desafio da Rapadura MTB acontece neste domingo

03/07/2019

Com saída do Ginásio de Esportes, em torno de 200 atletas dos três estados do sul do Brasil são esperados para pedalar nas trilhas e estradas de Santo Antônio da Patrulha. O evento acontece neste domingo, dia 07.

O evento conta com três percursos para abranger diversos níveis de ciclistas. Os iniciantes podem percorrer 24km com 350 de altimetria e os intermediários 35km com 830 de altimetria. Já para os mais experientes, o percurso é de 59km com 1360 de altimetria, valendo troféu para os primeiros que chegarem de cada categoria. O percurso será todo em estradas de terra e trilhas.

A Secretaria da Cultura, Turismo e Esportes é apoiadora do evento e de acordo com a secretária Eliana Cunha, o interior do nosso município dispõe de lindos lugares para serem visitados. “Neste final de semana teremos patrulhenses e turistas que querem ver de perto nossas belezas naturais, além de praticar um esporte que cada vez tem mais adeptos”, disse Eliana.

A estrutura conta com chuveiro, espaço para a família esperar os atletas e estacionamento amplo. Todos os atletas que completarem a prova recebem medalha de participação. Mais informações no Facebook do evento “1º Desafio da Rapadura MTB”  ou pelo whatsapp 51 99710-9910 do Race Marathon Sports.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE