100 dias de governo: saiba o que já foi feito na Secretaria da Administração e Finanças

imagem-noticia

22/04/2021

Inúmeras são as providências tomadas diariamente para o bom andamento dos aspectos formais e estruturantes da administração.
Conheça um pouco do que já fizemos na Secretaria da Administração e Finanças nestes primeiros 100 dias:
Prorrogação do prazo para o pagamento do IPTU 2021, da Taxa de Coleta do Lixo do Interior e também do ISS Fixo;
Reposição salarial dos servidores. Santo Antônio da Patrulha foi um dos poucos municípios a conceder a porcentagem de 2,26% da revisão geral anual. Essa taxa foi aplicada a partir do dia 1° de fevereiro e será realizada uma segunda revisão no mês de agosto;
Nomeação de nove novos funcionários através de concursos públicos;
Implantação do sistema Cloud Computing (nuvem) para o armazenamento de dados;
Criação da Comissão de Controle de Gastos Municipais.
Acredite na nossa cidade!

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF 

Fonte: ACS