Zezo assume o cargo de prefeito

12/05/2017

De 15 a 18 de maio de 2017, José Francisco Ferreira da Luz será prefeito de Santo Antônio da Patrulha. No final da tarde desta sexta-feira (12/05), a transmissão de cargo do prefeito Daiçon Maciel da Silva para o vice, foi realizada em solenidade na prefeitura.

Daiçon viaja para Brasília, onde participará da XX Marcha dos Municípios, evento tradicional da Confederação Nacional dos Municípios - CNM, promovido anualmente para prefeitos, vereadores e secretários municipais de todo o país.

Durante a cerimônia Daiçon falou sobre a relação de confiança e parceria que tem com Zezo, que vem de longa data. “Sempre tivemos esta troca durante nossos mandatos e isso é muito positivo, pois tanto prefeito, quanto vice podem desempenhar papéis importantes, sem fragilizar o comando do Executivo”, afirmou Daiçon.

Ele aproveitou ainda para destacar algumas de suas conquistas em gestões passadas e nos dias de hoje: “Destaco a vinda da Universidade, da Magna Cosma, da Picadilly para o desenvolvimento econômico social do município e hoje, no quinto mês de nosso governo, trouxemos a Santa Casa, por isso acredito muito na força do nosso trabalho”, disse Daiçon.

Zezo disse que se sente muito feliz em ocupar a cadeira de prefeito, mas afirma que o que realmente importa é o trabalho que ele consegue desenvolver neste governo.  “Eu estou aqui na prefeitura todos os dias, participo de reuniões importantes, seja representando o prefeito ou por minha conta, em busca de oportunidades para o município. Recebo os cidadãos e vivo meu dia a dia para Santo Antônio da Patrulha. O Daiçon pode confiar que enquanto ele estiver fora, seguirei o nosso Programa de Governo e darei continuidade aos nossos projetos”. Falou o prefeito em exercício.”

Gabinete do Prefeito

Fonte: ACS-PMSAP