Zezo anuncia atendimento do Ministério do Trabalho em SAP

19/04/2017

O vice-prefeito José Francisco Ferreira da Luz disse que a partir de maio, deve entrar em funcionamento uma Sala do Ministério do Trabalho no município. Uma vez por semana, junto à secretaria do Trabalho e do Desenvolvimento Social, o serviço será oferecido aos patrulhenses.

Zezo afirma que esse atendimento local, além de facilitar a rotina de contadores e trabalhadores, também representará economia, especialmente para as empresas. Assim, todas

as homologações de rescisões trabalhistas de funcionários que não possuem um sindicato de sua categoria em Santo Antônio da Patrulha, poderão ser feitas no município.

”Antes, nesses casos, empregados e contadores deveriam se dirigir até Viamão, gerando um custo para os empresários, de aproximadamente R$ 250,00”, explicou o vice-prefeito.

Gabinete do Vice-Prefeito

Fonte: ACS-PMSAP