Zezo à frente do Município até o dia 12

28/02/2020

Até o dia 12 de março, José Francisco Ferreira da Luz, o Zezo é o prefeito em exercício de Santo Antônio da Patrulha. Daiçon Maciel da Silva transmitiu o cargo ao seu vice na tarde dessa sexta-feira, em ato no gabinete. Na ocasião, ele fez uma avaliação mandato que chega ao quarto ano.

“Eu e o Zezo já fomos prefeito e vice-prefeito e posso afirmar que em nossa trajetória não houve um período de recessão tão dura como nesta gestão. Mas, apesar disso, quando chegamos no último ano de governo podemos comemorar muitas conquistas, que serão um legado, como o nosso projeto de mobilidade, com mais de 10km de ruas asfaltadas na cidade, a duplicação da RS 030 que vamos iniciar e estamos executando a maior obra de asfalto no interior do município. Voltamos a ter hospital, como havíamos nos comprometido com a população e teremos um projeto voltado para o meio ambiente inédito, com coleta seletiva e educação ambiental. Eu só posso agradecer a parceria do Zezo e toda a equipe de governo, também do poder legislativo

Por sua vez, o prefeito em exercício, confirmou a parceria de anos. “A nossa cidade está mudando, todos podem perceber. São novos empreendimentos que chegam, obras acontecendo e eu fico muito feliz em poder trabalhar por nossa população. Durante as férias do Daiçon continuarei aqui, dando continuidade ao que vem sendo feito e dando o meu melhor pela cidade que tanto amamos”.

O evento contou com a presença do vereador Valtair Andrade, que representou a presidência da Câmara de Vereadores no ato, secretários municipais, vereadores e demais autoridades.

Daiçon sai em férias no próximo dia 02 de março e retorna no dia 13 do mesmo mês.

Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito

Fonte: ACS-PREFASAP