XII Mostra de Ciências e do Conhecimento foi realizada de forma virtual

29/04/2021

De novembro de 2020 a março de 2021, estudantes da Educação infantil, do Ensino Fundamental, do Ensino Médio e da Educação de Jovens e Adultos de escolas públicas e privadas do nosso município puderam participar da XII Mostra de Ciências e do Conhecimento de Santo Antônio da Patrulha.

A Mostra, que ocorreu de forma virtual em decorrência da pandemia, buscou estimular a criatividade, a imaginação e a curiosidade de professores e estudantes através da investigação científica e tecnológica, além de divulgar projetos desenvolvidos por professores e estudantes da Educação Básica de Santo Antônio da Patrulha e valorizar as ações escolares desenvolvidas em tempo de pandemia.

O resultado da Mostra pode ser acessado no site mostrasap.furg.br/explore-os-projetos-da-xii-mccsap.

Com suas atividades iniciadas no ano de 2009, a Mostra de Ciências e do Conhecimento de Santo Antônio da Patrulha é um projeto de extensão desenvolvido em uma parceria entre a Universidade Federal do Rio Grande e a Secretaria Municipal da Educação.

Mesmo com as escolas fechadas, a educação seguiu em frente!

Secretaria Municipal da Educação - SEMED

Fonte: ACS