XI Conferência Municipal de Assistência Social acontece na sexta-feira

16/08/2017

A secretaria do Trabalho e do Desenvolvimento Social realiza na próxima sexta-feira (18/08),  a Conferência Municipal de Assistência Social. O tema escolhido nesta edição é ''Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS”. O SUAS  - Sistema Único de Assistência Social - é o modelo de gestão utilizado no Brasil para operacionalizar as ações de assistência social.

O evento será realizado na Câmara de Vereadores, a partir das 8h e aberto para a comunidade. Além da apresentação da palestra ''Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS e do painel Eixos de debate da Conferência Municipal de Assistência Social, também ocorrerá a eleição e homologação dos delegados para a XI Conferência Estadual de Assistência Social.

Ao final do evento também serão apresentadas e aprovadas as propostas de cada eixo.

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS

Fonte: ACS-PREFASAP